- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1532397-2
Apartamento com 3 quartos, suíte e armários planejados no Campolim!
Este apartamento oferece 3 quartos, sendo 1 suíte, todos com armários modulados planejados, sala ampla para 2 ambientes, com sanca de gesso e iluminação em led, cozinha, despensa, lavanderia, duas entradas (social e de serviço) e 2 vagas de garagem cobertas. O acabamento é de primeira linha, com sacada na sala e na suíte, proporcionando conforto e praticidade.
O Condomínio Residencial Leon D'Oro oferece segurança 24 horas com portaria, dois salões de festas, área gourmet no terraço e 2 elevadores.
Localizado na região nobre do Campolim, na zona sul de Sorocaba, o condomínio está a apenas 100 metros do Shopping Esplanada e perto de uma ampla gama de comércios, com fácil acesso à Rodovia Raposo Tavares.
Agende agora mesmo uma visita para conhecer esse excelente apartamento e garanta seu novo lar no melhor de Sorocaba!