Venda R$ 950.000 | |
Condomínio | R$ 1.200/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento cobertura à venda no Edifício Zurique Solar do Campolim em, Sorocaba/SP
Avenida Professora Izoraida Marques Peres, 1, Parque Campolim, Sorocaba/SP
Area útil/total 180m² / 180m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2426
Apartamento cobertura à venda no Edifício Zurique Solar do Campolim em, Sorocaba/SP
- 03 Suítes, sendo a master com closet
- Sala de estar ampla
- Cozinha
- Banheiro social
- Banheiro de serviço
- Área de serviço
- Varanda
- No piso superior terraço com piscina privativa (pastilhas) e deck, churrasqueira e sala íntima com cozinha completa
- Possui ar condicionado novo quente/frio na sala, nas suítes e no andar superior
- 03 Vagas de garagem cobertas
O condomínio oferece portaria 24 horas, 2 elevadores, piscina, churrasqueira, salão de festas e playground.
Está localizado a poucos metros do shopping Iguatemi.
Pela impossibilidade de atualizações diárias das informações sobre os imóveis aqui anunciados, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre de responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação.
REF: AP2426
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.