Venda R$ 550.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento para venda no Edifício Atrium
Rua Orlando Bismara, 195, Jardim Nova Manchester, Sorocaba/SP
Area útil/total 72m² / 72m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 1099980
O Edifício Atrium reune todas as facilidades para quem precisa de praticidade no dia a dia. Fica em uma das regiões mais procuradas, uma travessa da Armando Panunzio, acesso rápido pela Rodovia Raposo Tavares. Proximo a escolas, faculdades, Hipermercados, Hospitais, Ceagesp, panificadoras e linhas de ônibus para toda a cidade. O Condomínio é completo com muito lazer e comodidade. Possui 2 vagas de garagem cobertas (subsolo) e 2 elevadores.
Edifício Atrium – Localização privilegiada, pertinho do Confiança e da Panificadora Patelli!
Área privativa
Ar Condicionado
Estacionamento
Playground
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Salão de festas
Academia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.