- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 89602
Apartamento novo, completamente mobiliado e decorado, pronto para morar. Conta com armários planejados Todeschini em todos os ambientes e um sofisticado sistema de automação Foneplan. O forro é feito de lã de rocha acústica, proporcionando um ambiente tranquilo e confortável. O ar condicionado LG está presente em todos os cômodos, sendo o da sala e da área gourmet do tipo K7 de uma via. O piso é de porcelanato, exceto nos dormitórios, que possuem piso vinílico para maior conforto.
A cozinha é um destaque à parte, com forro de madeira Todeschini e pia em mármore branco Paraná. Os nichos dos banheiros também são feitos em mármore branco Paraná, enquanto a bancada da lavanderia é em mármore café escovado. O espaço gourmet inclui uma churrasqueira Máxima Grill, que pode ser usada tanto a gás quanto elétrica.
Os acessórios do imóvel são de alta qualidade, incluindo aquecedor de água a gás Komeco Prime, lava e seca LG de 11kg, geladeira Philco de 486L com duas portas e dispensador de água, cooktop de indução Brastemp de 4 bocas, coifa, forno e micro-ondas Brastemp 2 em 1. A sala está equipada com uma TV LG de 75 polegadas 4K e um sistema de som Savant embutido no teto, complementado por um subwoofer Yamaha.
O condomínio oferece uma gama completa de opções de lazer, incluindo playground, pet place, salão de festas, quadra esportiva, Sky Lounge amp; Gourmet, Sky Health Club amp; Spa, entre outras comodidades. Este apartamento é uma oportunidade única para quem busca conforto, modernidade e praticidade em um só lugar.