Venda

R$ 540.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 dormitórios à venda por R$ 540.000,00 - Edifício Monte Carlo - Sorocaba/SP

  • Area útil/total  71m² / 71m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: AP1337

Exclusivamente o melhor Torre Única, Sofisticado apartamento da zona oeste e no bairro Jardim Europa, a melhor planta com a melhor qualidade construtiva do mercado.

Apartamento com acabamentos superiores, pisos especiais em porcelanato , polidos e especial
Esmaltados , Azulejos Top de linha, Fechaduras Pado cromada 1 linha , portas de madeira envernizada , batentes de madeira maciço top , janelas e caxilios de alumínio Supreme com pintura eletrostática, pintura diferenciada Suvinil original, parte elétrica fios anti chamas , pias e bancadas de granito natural, loucas e metais celite top de linha, 4 pontos com para instalação de ar condicionado Split para climatização de todos os ambientes, pastilhas decorativas em cerâmica especial, acabamentos trabalho de gesso diferentes, elevador top de linha, apartamentos 71,00 m2 de áreas + vagas de garagem, empreendimento todo documentação em ordem.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Mônaco, 90

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Europa

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Europa

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Europa

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.