- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2443
Apartamento no Condominio residencial Tom Jobim na cidade de Sorocaba/SP.
Recém construído, com 166 m2, 3 dormitórios com varandas, 3 suites, sala de tv , sala da jantar, com ar condicionado, varanda gourmet com churrasqueira, lavabo, área de serviço com banheiro, cozinha ampla com ilha, 3 vagas de garagem com depósito privativo, área de laser com piscina de raia semi olímpica, academia e brinquedoteca.
Condomínio: Seguindo o padrão dos empreendimentos de alto padrão, possui depósito privativo no subsolo, deixando o pavimento térreo livre para o lazer, incluindo piscina, spa, salão de festas, academia, brinquedoteca, churrasqueira e bosque com 430 m² de área verde.
O Tom Jobim está situado próximo a uma vasta rede de serviços na região, com hipermercados, bancos, postos de combustível, padaria, drogaria, escolas e parques à disposição. Seguindo a tendência mundial de moradia inteligente, este imóvel alia alta segurança dos condomínios verticais à conveniência dos itens de lazer diferenciados.