- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1553
Edifício Piazza di Salermo
Apartamento no centro de Sorocaba oferece um espaço exclusivo com 253m² de área privativa. Com três suítes, incluindo uma suíte máster, este imóvel combina luxo e conforto em um ambiente sofisticado.
A sala de dois ambientes com varanda é perfeita para receber amigos e familiares, enquanto a cozinha planejada e a área de serviço garantem praticidade no dia a dia. O apartamento também conta com dormitório e banheiro de empregada, além de um lavabo para maior conveniência.
Localizado no coração de Sorocaba, este imóvel oferece fácil acesso a uma ampla variedade de serviços e comodidades urbanas. Com três vagas de garagem, você terá espaço de sobra para estacionar seus veículos com segurança.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa de lazer e segurança, incluindo portaria 24 horas, salão de festas, playground, piscina e sala fitness, proporcionando qualidade de vida e bem-estar para toda a família.