Venda R$ 900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento para venda em Juquehy de 50.00m² com 3 Quartos, 3 Suites e 1 Garagem
Avenida Mãe Bernarda, 3, Juquehy, São Sebastião/SP
Area útil/total 50m² / 50m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1353487-9
Apartamento residencial para Venda em Juquehy, São Sebastião.
Este charmoso apartamento possui 2 quartos amplos e arejados, perfeitos para acomodar sua família com todo o conforto que merecem. Além disso, conta com uma espaçosa sala, ideal para receber visitas e desfrutar de momentos agradáveis.
O banheiro é moderno e funcional, garantindo praticidade no dia a dia. E para completar, uma vaga de garagem para garantir a segurança do seu veículo.
Com uma área construída de 50,00 m², este imóvel oferece todo o espaço que você precisa, sem abrir mão da praticidade e da comodidade.
Localizado em uma região privilegiada de Juquehy, você terá fácil acesso a comércios, serviços e transporte público, facilitando a sua rotina diária.
Não perca a oportunidade de adquirir este belo apartamento e desfrutar de todo o conforto e qualidade de vida que ele pode oferecer. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer todos os detalhes deste imóvel incrível. Venha viver seus melhores momentos em Juquehy!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.