- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: SG15339
VENDA no Morumbi (Vila Suzana) Apartamento de Alto Padrão (andar alto, acima do 20º Andar), moderno e com ótimo acabamento em rua muito arborizada, com hall privativo, com 3 dormitórios, sendo duas suítes e na Suíte Master tem closet e banheiro Sr. e Sra., com escritório dentro do closet do Sr., (atualmente o terceiro dormitório foi aberto para ampliar a sala de TV, mas pode ser revertido facilmente para ficar configurado em três dormitórios), sala de TV com armários planejados, sala de visita, sala de jantar, num total de três salas sendo que a terceira sala pode ser sala de TV ou escritório, lavabo, terraço com vista livre para uma linda praça e o Pico do Jaraguá, sala de almoço que dá para o segundo terraço que tem churrasqueira, pia e com fechamento de vidro, cozinha repleta de armários planejados (marca ELGIN), com fogão de indução e outro com duas bocas a gás, coifa central, área de serviço, dependência de empregada + WC, 4 vagas fixas na garagem e depósito no subsolo. O apartamento tem 226m2.
DESTAQUE do imóvel é que o gerador do condomínio deixa em funcionamento os pontos de energia elétrica do quarto principal, da sala de tv/internet e da cozinha, assim, quando falta energia elétrica, nesses cômodos, tudo fica funcionando.
O Condomínio possui um lindo jardim e lazer completo, dando destaque para quadra de squash, de tênis e poliesportiva, piscina climatizada (adulto e infantil), sauna, amplo salão gourmet, academia completa, salão de jogos, playground externo, portaria 24 horas e vigilância externa com veículo circulando na rua.
LOCALIZAÇÃO é ótima com várias escolas próximas como o Colégio Porto Seguro, Graded School, Santo Américo e boas escolas infantis, supermercados, padarias, farmácias, bancos e os Shoppings Jardim Sul e Morumbi Town. Fácil acesso para Av. Giovanni Gronchi, Av. João Dias, Av. Francisco Morato, Marginal Pinheiros e as Pontes Laguna e Itapaiuna. Também está próximo do Terminal de ônibus João Dias e da Linha Lilás de metrô, Estação Giovanni Gronchi e da Linha Amarela, Estação Vila Sônia, sem falar que têm vários pontos de ônibus bem perto condomínio.
OBS.: Aceita como parte de pagamento apartamento de 60m2 na Zona Sul de São Paulo.
OS VALORES E DISPONIBILIDADES EXPRESSOS NESTE ANUNCIO PODEM SOFRER ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO, ASSIM COMO ERROS DE ORTOGRAFIA, GRAMÁTICA OU ERROS DE DIGITAÇÃO.