- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP16933
AP16933
Excelente apartamento, de 81m² distribuídos em 3 dormitórios sendo 1 suíte, todos com armários, cozinha planejada, sala para 2 ambientes, varanda, 2 banheiros e 2 vagas.
O condomínio oferece brinquedoteca, churrasqueira, piscina adulto e infantil, quadra esportiva, salão de jogos.
Região com toda infraestrutura de comércio, próximo da USP e Parque Villa Lobos, fácil acesso as Marginais Pinheiros, Tiete e outras. Muito verde, ar puro e tranquilidade, em um bairro que possui toda infraestrutura urbana, digna dos melhores locais da capital paulistana, bairro da zona oeste de São Paulo.
Uma boa opção para o lazer e as compras de quem reside na localidade são os Shoppings Villa Lobos, Continental, União e outros.
Ligue agora mesmo e agende a sua visita, temos uma equipe altamente qualificada para melhor atendê-lo, possuímos estacionamento próprio para melhor conforto.
PARA MAIORES INFORMAÇÕES ENTRE EM CONTATO
(11) / (11)
(link removido)@(link removido)