Venda

R$ 437.000

Condomínio

R$ 660/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda na Vila Santos, São Paulo

  • Area útil/total  67m² / 67m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 5324

Venha morar nesse lindo apartamento de 3 dormitórios, 64m² e 1 vaga de garagem em um condomínio completo! Com churrasqueira, forno de pizza, salão de festas, quadra de esportes, playground e vigilância 24 horas, você e sua família terão tudo o que precisam para viver com conforto e segurança.

Localizado em uma rua tranquila e com ônibus para o metrô em frente, você terá toda a mobilidade que precisa para se locomover pela cidade com facilidade. Não perca essa oportunidade de viver em um lugar completo e cheio de comodidades. Agende uma visita e venha conhecer o seu novo lar!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Vila Santos

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Santos

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Santos

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Santos

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.