Venda R$ 480.000 | |
Condomínio | R$ 609/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Vila Roque, 3 Quartos, 52 m2
Endereço indisponível Vila Roque, São Paulo/SP
Area útil 52m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 894373915
Descubra este incrível apartamento com 3 quartos em um condomínio que oferece várias comodidades, incluindo uma piscina refrescante. Com 52 metros quadrados, este imóvel se destaca por sua funcionalidade e elegância. Ideal para famílias, conta com um banheiro bem distribuído e um espaço de estacionamento para maior conveniência. Além de ser mobiliado, o que facilita a mudança e oferece mais conforto imediatamente. A localização é um grande atrativo, pois nas proximidades encontra-se a UBS Dra. Ilza Weltman Hutzler, um hospital de renome que garante segurança em termos de saúde. Este apartamento combina praticidade e bem-estar em um só lugar. Explore todas as possibilidades que este lar pode oferecer para você e sua família.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Mobiliado
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Playground
Quadra de esporte
Sala de ginástica
Sauna
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.