Venda R$ 550.000 | |
Condomínio | R$ 650/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Vila Ré, 3 Quartos, 79 m2
Rua Coronel Meireles, --, Vila Ré, São Paulo/SP
Area útil 79m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 894136656
Descubra um fantástico apartamento de 79 metros quadrados, ideal para toda a família. Este imóvel dispõe de três quartos espaçosos, sendo um deles uma suíte, oferecendo o conforto e privacidade que você merece. A sala de estar é iluminada e conectada a uma encantadora varanda, perfeito para momentos de lazer e relaxamento. A cozinha é funcional e prática, facilitando o preparo das suas refeições diárias. O apartamento conta com uma vaga de garagem exclusiva, proporcionando segurança e conveniência para o seu veículo. O condomínio oferece ótimas instalações para seu bem-estar, incluindo uma academia completamente equipada, ideal para manter a saúde e a boa forma sem sair de casa. Com uma localização estratégica, o condomínio está próximo a diversos pontos de conveniência, como supermercados, escolas, e áreas de lazer. Este é o apartamento ideal para quem busca conforto, conveniência e qualidade de vida. Agende uma visita e veja de perto todos os benefícios que este imóvel tem a oferecer!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Piscina
Playground
Portaria 24h
Quadra de esporte
Sala de ginástica
Salão de jogos
Sauna
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.