- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: PH0013_DEMAIS
Cobertura aconchegante à venda com 3 Dormitórios sendo 1 suíte com marcenaria, ambientes cuidadosamente planejados, bela cozinha planejada,
sala 2 ambientes com sacada, churrasqueira, piscina, solarium, banheiro social, ampla área de serviço, escada de acesso ao piso superior em granito e aço inoxidável e 2 vagas de garagem.
O Green Village oferece opções de lazer como piscinas, quadras esportivas, playgrounds, salão de festas, salão de jogos, academia, brinquedoteca, churrasqueira, sauna, espaço pet e espaços para eventos sociais, promovendo a interação entre os moradores. A segurança é outro aspecto valorizado, com controle de acesso e monitoramento 24 horas, garantindo tranquilidade aos residentes.
A Freguesia do Ó é uma região que combina a tradição dos bairros paulistanos com a modernidade e a conveniência de serviços e infraestrutura, tornando o Green Village uma opção atraente para se morar. Localização que permite acesso às principais vias da região, marginais Tietê e Pinheiros e rodovias, rede de comércio, Supermercados, bancos, transportes e restaurantes
Contate-nos, agende sua visita e tire suas dúvidas sobre este imóvel, estamos prontos para realizar seu sonho na D+ Soluções Imobiliárias.