Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | R$ 1.290/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento no Butantã, 74m², 3 Dormitórios (1 Suíte), 1 Vaga, Ao Lado do Metrô e USP!! FL12
Avenida Caxingui, 123, Vila Pirajussara, São Paulo/SP
Area útil 74m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: FI6287
Apartamento de 74,2m² com uma excelente localização no Butantã, ao lado do metrô e da USP, proporcionando fácil acesso a tudo o que você precisa, como transporte público, comércios e serviços, além de um ambiente tranquilo e seguro.
O imóvel conta com:
3 dormitórios, sendo 1 suíte;
Sala ampla e arejada;
Cozinha bem distribuída;
1 banheiro social;
1 vaga de garagem.
O condomínio oferece lazer com playground e salão de festas, proporcionando momentos de descontração e convivência para toda a família.
Para mais informações e agendamentos, entre em contato com Solange pelo telefone (11) 9 , código FL12.
Área comum
Playground
Portaria 24h
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.