Venda R$ 1.767.000 | |
Condomínio | R$ 1.600/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 dormitorios, Vila Olímpia, São Paulo
Rua Alvorada, Vila Olímpia, São Paulo/SP
Area útil/total 85m² / 85m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 4173
IMÓVEL: Este apartamento de 85 m² oferece um espaço inteligente e bem planejado, com 2 dormitórios, incluindo uma suíte master, uma sala ampla, 2 banheiros e 2 vagas de garagem. O imóvel é novo e nunca foi habitado, proporcionando uma tela em branco para a sua decoração personalizada, já entregue no contra-piso.
CONDOMÍNIO: Descubra um conceito inovador de HUB URBANO, projetado para proporcionar tudo o que você precisa a poucos passos ou cliques. O condomínio integra uma estrutura completa para trabalho, atividades físicas e convivência, enquanto mantém você próximo aos principais pontos da cidade, oferecendo praticidade e comodidade no seu dia a dia.
LOCALIZAÇÃO: Situado em uma região de alta valorização, este apartamento está cercado por uma vasta gama de serviços e comodidades, incluindo escolas, mercados, farmácias, padarias, supermercados, bancos e lojas. Aproveite a conveniência de ter tudo o que você precisa ao seu alcance, em uma área em franca expansão e com excelentes perspectivas de valorização.
Área privativa
Playground
Varanda gourmet
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Salão de festas
Salão de jogos
Sauna
Academia
Espaço verde
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.