Venda R$ 260.000 | |
Condomínio | R$ 702/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Sebastiano Mazzoni, 39, Vila Moraes, São Paulo
Rua Sebastiano Mazzoni, 39, Vila Moraes, São Paulo/SP
Area útil/total 67m² / 67m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 320128
Conheça o Residencial Villa Moraes, um apartamento à venda localizado na Rua Sebastiano Mazzoni, no bairro Cursino, em São Paulo. Este imóvel oferece 67 m² de espaço, ideal para sua família. Com uma série de comodidades no condomínio, incluindo brinquedoteca, churrasqueira, espaço gourmet e salão de festas, você terá tudo para aproveitar momentos de lazer. A segurança é garantida com portaria 24 horas. Além disso, a localização é excelente, próxima a diversas opções de comércio e serviços. Não perca esta oportunidade de viver em um ambiente confortável e prático!
Área comum
Espaço gourmet
Playground
Portaria 24h
Salão de festas
Jardim
Espaço kids
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.