Rua Marquês De Lages, 1380, Vila Moraes, São Paulo/SP
Area útil/total 63m² / 63m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: goffiimobiliaria#VGI85
CORRETORES: Este imóvel está na nonStop plataforma de exclusividades. goffiimobiliaria#VGI85 - Com 63m² de puro aconchego, 3 dormitórios, incluindo 1 suíte, com um dos quartos transformado em um charmoso closet. Varanda gourmet com churrasqueira – ideal para momentos especiais com a família e amigos.
Condomínio completo para sua qualidade de vida: Pista de cooper para seus exercícios ao ar livre Piscina para os dias de calor Academia moderna e equipada Brinquedoteca para as crianças se divertirem Sala de games e jogos Quadra esportiva Salão de festas para celebrações inesquecíveis
Localização estratégica: Próximo a mercados, escolas, transporte público e todas as conveniências que você precisa no dia a dia.
Entre em contato e agende sua visita! Venha conhecer o imóvel dos seus sonhos!!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Closet
Varanda
Piscina
Área comum
Permitido pets
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Marquês De Lages, 1380
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Vila Moraes
Transporte
Transporte na região do Vila Moraes
Mercados
Mercados na região do Vila Moraes
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.