Venda R$ 810.000 | |
Condomínio | R$ 1.380/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda em Vila Mascote - SP
Avenida Damasceno Vieira, Vila Mascote, São Paulo/SP
Area útil/total 92m² / 92m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: REO985151
São 3 quartos, sendo 1 suíte com varanda e mais um banheiro social. Sala com dois ambientes e varanda. Cozinha espaçosa com ótima iluminação e ventilação. Lavanderia ampla com banheiro de serviço e duas vagas de garagem. O condomínio possui lazer completo, com piscina ensolarada, churrasqueira, quadra, brinquedoteca , academia, salão de festas e mini mercado. A localização é ótima , em rua arborizada, com comércio para o dia a dia bem próximo com padaria, mercado, hortifruti, beach tennis e farmácias, sendo possível fazer tudo a pé.
Área privativa
Cozinha
Playground
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Salão de jogos
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.