Venda R$ 1.800.000 | |
Condomínio | R$ 1.300/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 129 m², 3 suítes e 3 vagas à venda na Vila Mascote.
Endereço indisponível Vila Mascote, São Paulo/SP
Area útil/total 129m² / 129m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: BR8886
Com 129 m² privativos, esse lindo imóvel semi mobiliado possui 3 suítes, living para 2 ambientes com varanda gourmet integrada fechada em vidro, cozinha estilo americana totalmente equipada com eletros, armários e uma ilha, piso porcelanato, ar condicionado e planejados em todos ambientes, lavabo, área de serviço com wc empregados, depósito privativo e 3 vagas de garagem.
Apartamento amplo em andar alto, arejado, clean e com muita disposição de luz e ventilação natural.
Condomínio contemporâneo, com infra estrutura completa de segurança e lazer, localizado em rua tranquila e arborizada, de fácil acesso aos principais ponto comerciais e vias da região.
Área privativa
Aquecimento a gás
Ar Condicionado
Closet
Escritório
Sacada
Área comum
Depósito
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.