Venda R$ 2.855.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento 3 dormitórios Vila Mariana
Rua Dona Carolina, 60, Vila Mariana, São Paulo/SP
Area útil 149m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: SS64077
APTO NOVO CYRELA LEGACY NA VILA MARIANA (8 MINUTOS A PÉ METRO VILA MARIANA E ANA ROSA), PRÓXIMO AO PARQUE DA ACLIMAÇÃO E AV. PAULISTA. DEPOSITO, LAZER COMPLETO PISCINA ADULTO E INFANTIL, QUADRA RECREATIVA, FITNESS, SALÃO DE FESTAS, ESPAÇO GOURMET COM CHURRASQUEIRA E FORNO DE PIZZA, BRINQUEDOTECA E PLAYGROUND. TORRE ÚNICA. VARANDA GOURMET, TERRAÇO COM ÁREA TÉCNICA. RUA TRANQUILA COM FÁCIL ACESSO A METRO, RODOVIA DOS IMIGRANTES, 23 DE MAIO, MARGINAIS, PAULISTA. EM UM PONTO ALTO DA VILA MARIANA, NO LEGACY VOCÊ TEM O PRIVILÉGIO DE APRECIAR A CIDADE EM UMA VISTA PANORÂMICA, SIMPLESMENTE ESPETACULAR.
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Playground
Salão de jogos
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.