Venda R$ 1.287.000 | |
Condomínio | R$ 1.300/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Vila Mariana, 3 Quartos, 148 m2
Endereço indisponível Vila Mariana, São Paulo/SP
Area útil 148m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 892854492
Este incrível apartamento mobiliado oferece todo o conforto que você procura. Com 3 quartos bem distribuídos e um espaço funcional, essa propriedade é ideal para quem busca praticidades modernas e aconchego. Além disso, o imóvel conta com uma vaga de garagem, garantindo mais comodidades para quem tem veículo próprio.
A localização é outro ponto forte, com proximidades estratégicas a estações de transporte público, como Ana Rosa e Paraíso, que facilitam o dia a dia e conectam você rapidamente a diferentes pontos da cidade. Esses atributos tornam este apartamento perfeito tanto para famílias quanto para profissionais que prezam por localização e acessibilidade.
Não perca a oportunidade de morar em um bairro com infraestrutura completa e próximo a serviços essenciais. Esse apartamento é a escolha ideal para quem busca conforto, praticidades e um toque de elegância no dia a dia. Combine comodidades com localização privilegiada e aproveite ao máximo o estilo de vida urbano.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Mobiliado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.