Venda R$ 1.030.000 | |
Condomínio | R$ 1.350/mês |
IPTU | Não informado |
APARTAMENTO À VENDA NA VILA MARIANA, SÃO PAULO
Rua Domingos De Morais, --, Vila Mariana, São Paulo/SP
Area útil/total 135m² / 180m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 240190-E
Se você está em busca de um novo lar, não pode deixar de conhecer este incrível apartamento localizado na Vila Mariana, um dos bairros mais charmosos e desejados de São Paulo.
Com 135,00 m² de área útil, este imóvel conta com 3 quartos amplos e arejados, sendo 1 suíte perfeita para garantir privacidade e conforto, além de 3 banheiros modernos e bem distribuídos. A espaçosa sala é ideal para reunir a família e os amigos, garantindo momentos de convivência e felicidade.
Para sua comodidade, o apartamento ainda dispõe de 1 vaga na garagem, garantindo praticidade no dia a dia.
Além disso, a localização privilegiada permite fácil acesso a diversos serviços, comércios, escolas, parques e opções de lazer, tornando sua rotina muito mais prática e agradável.
Não perca a oportunidade de adquirir este apartamento incrível e viver com qualidade de vida e conforto. Agende já uma visita e apaixone-se por cada cantinho deste imóvel dos sonhos!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Playground
Quadra de esporte
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.