Venda R$ 1.190.000 | |
Condomínio | R$ 1.500/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento Reformado na Vila Mariana - Oportunidade Imperdível!
Avenida Conselheiro Rodrigues Alves, Vila Mariana, São Paulo/SP
Area útil/total 130m² / 130m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: BR6935
Localizado na charmosa Avenida Conselheiro Rodrigues Alves, no coração do Bairro Vila Mariana, este apartamento oferece a combinação perfeita de conforto, praticidade e um excelente valor de mercado.
Com 130m² de área útil, o imóvel foi recentemente reformado, garantindo ambientes modernos e aconchegantes, prontos para receber sua família. São 3 dormitórios, sendo 1 suíte, proporcionando a privacidade e o conforto que você merece.
O apartamento conta com uma vaga de garagem, e sua localização privilegiada permite fácil acesso a diversas opções de transporte, comércio e lazer.
Não perca a chance de conhecer esse imóvel que é uma verdadeira oportunidade para quem busca qualidade de vida e uma excelente relação custo-benefício.
Agende sua visita agora mesmo!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.