Venda R$ 2.191.700 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento para Venda - 125m², 3 dormitórios, sendo 3 suítes, 2 vagas - Vila Mariana
Rua Loefgren, Vila Mariana, São Paulo/SP
Area útil/total 125m² / 125m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: RE46090
Apartamento para Venda - 125m², 3 dormitórios, sendo 3 suítes, 2 vagas - Vila Mariana
Os apartamentos Leaf Loefgren possuem medidas generosas nas áreas sociais sem tirar espaço dos quartos e suíte principal. A arquitetura distribui os apartamentos ao redor das laterais do terreno, cada uma com uma vista particular. Tal atitude permite uma planta dinâmica para as fachadas. As cozinhas integram-se com a churrasqueira criando um ambiente de apoio eficiente e compacto permitindo que a arquitetura explore as áreas envidraçadas ao redor da sala alcançando e oferecendo uma maior amplitude. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Área privativa
Área de serviço
Lavabo
Quadra de Esporte
Sacada
Área comum
Brinquedoteca
Elevador(es)
Portaria 24h
Quadra de esporte
Bicicletário
Elevador(es) de serviço
Academia
Piscina infantil
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.