Venda R$ 1.000.000 | |
Condomínio | R$ 1.750/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento a venda 3 dormitorios ( 1 suite ) vaga no paraiso proximo ao Metro
Rua Cubatão, 372, Vila Mariana, São Paulo/SP
Area útil/total 101m² / 101m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: ZE30012
Apartamento proximo ao Metro Paraíso. Apartamento para venda na Rua Cubatão, próximo ao metrô Paraíso. Com 110m² de área útil, este imóvel oferece 3 dormitórios, sendo 1 suíte, ideal para quem busca espaço e conforto. A cozinha integrada proporciona um ambiente moderno e funcional. Conta com despensa, banheiro de empregada, lavabo, e uma sala em 2 ambientes, oferecendo versatilidade e praticidade. Além disso, possui 1 vaga de garagem para maior conveniência. Localizado em uma área privilegiada, com fácil acesso ao transporte público e diversas facilidades ao redor. Perfeito para quem deseja morar com estilo e conforto na cidade.
Cadastre-se em nosso site para agilizar o seu contato.
Área privativa
Área de serviço
Vaga(s) de garagem coberta
Área comum
Espaço verde
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.