Venda R$ 3.607.740 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento Garden para venda na Vila Madalena, São Paulo - SP
Rua Fradique Coutinho, 1597, Vila Madalena, São Paulo/SP
Area útil 189m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SG15722
No Fradique 1597 você encontra apartamento Garden para venda de 189m² de área útil, configurado em 03 dormitórios (01 suíte), living para dois ambientes, cozinha americana, área de serviço, 01 vaga de garagem e jardim. Ideal para quem gosta de pet, filhos pequenos ou sensação de morar em uma casa com a segurança de um condomínio!
Fácil acesso a Av. Pedroso de Morais e Parque Vila Lobos. Próximo a todas opções de compras, serviços, restaurante e lazer que o bairro oferece!
O condomínio ainda oferece: coworking, fitness, pátio e solário
OS VALORES E DISPONIBILIDADES EXPRESSOS NESTE ANUNCIO PODEM SOFRER ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO, ASSIM COMO ERROS DE ORTOGRAFIA, GRAMÁTICA OU ERROS DE DIGITAÇÃO.
Área privativa
Área de serviço
Varanda
Área comum
Acesso para PNE
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.