- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5438
Uma reforma incrível que móveis e acabamentos de alto padrão!
Ampla varanda gourmet com vista panorâmica, ar condicionado na sala, na suíte e na varanda, lavabo, persianas automatizadas em toda a varanda. Sistema de aquecimento de piso em todo o apartamento, voce determina a temperatura.
89m², 3 quartos, (1 suíte), 2 vagas, depósito.
Condomínio Le Havre - Av. Mofarrej, 706 - Vila Leopoldina
Espaço pet, sistema de aquecimento nas duas piscinas, gerador, brinquedoteca, academia, salão de festas, sala de jogos, playground, quadras de tênis, quadra poliesportiva, espaço gourmet, churrasqueira, deck molhado, saunas (seca e úmida), spa, jardim, e é pet-friendly. Segurança 24 horas, com portaria e acesso para PCD.
A disponibilidade do imóvel e os valores anunciados estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Para informações atualizadas, entre em contato conosco.