Venda R$ 2.600.000 | |
Condomínio | R$ 1.600/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento 3 Suítes na Vila Leopoldina com 174 m2.
Avenida Imperatriz Leopoldina, 845, Vila Leopoldina, São Paulo/SP
Area útil/total 174m² / 174m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 154637
Apartamento na Vila Leopoldina com 174 m2. 3 suítes com armários, sala de estar, sala de jantar, terraço gourmet, lavabo, ar condicionado, andar alto, vista maravilhosa, cozinha com planejados, lavanderia, área de serviço, dependencia de empregada e 3 vagas de garagem. Prédio novo, com portaria 24 horas e lazer completo.
Guaíra Negócios Imobiliários – Desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração. Creci 21.699-J
Área privativa
Ar Condicionado
Cozinha
Estacionamento
Sacada
Playground
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Quadra de esporte
Salão de festas
Salão de jogos
Academia
Condomínio fechado
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.