- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5654
Apartamento Totalmente Decorado e Reformado com 3 Dormitórios no Bairro do Jaguaré
Este apartamento está localizado no Bairro do Jaguaré, com acesso conveniente, especialmente atrás do antigo Extra Jaguaré
O apartamento foi completamente decorado e reformado, trazendo um ambiente moderno e acolhedor. Possui 3 dormitórios no total.. Inclui uma suíte espaçosa e mais 2 quartos confortáveis.
A sala é ampla e oferece dois ambientes distintos, uma varanda que oferece uma vista Linda.
cozinha foi projetada com móveis planejados.
São 3 banheiros no total, sendo 1 na suíte, um lavabo e um banheiro social, oferecendo praticidade para os moradores e visitantes.
O condomínio oferece incríveis 9 mil metros quadrados de área de lazer para todos desfrutarem.
Comodidades de Lazer: Inclui piscina adulto e infantil, academia, brinquedoteca, campo de futebol com grama sintética e quadra poliesportiva.
Áreas de Convivência: Para momentos de confraternização, há 4 churrasqueiras gigantes com forno de pizza para você desfrutar com amigos e familiares.
O apartamento inclui 2 vagas na garagem, oferecendo praticidade e segurança para seus veículos.
Agende já a sua visita !!