- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: oxy
Conheça o Condomínio Oxy Alto da Lapa, uma morada que reflete o espírito vibrante de São Paulo. Localizado na Praça Monsenhor José Maria Monteiro, disponibiliza vários recursos para trazer comodidade e aconchego ao dia a dia dos moradores.
Contando com portaria 24 horas, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, gás encanado, churrasqueira, playground e brinquedoteca, o Condomínio Oxy Alto da Lapa é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar.
A proximidade com EE Profº Manuel Ciridião Buarque, Escola Estadual Professora Marina Cerqueira Cesar, Colégio Rainha da Paz, EMEI Ana Maria Poppovic, Escola Vera Cruz e Escola Professor M. de Oliveira acrescenta praticidade e comodidade na rotina dos que residem no local.