Venda

R$ 360.000

Condomínio

R$ 630/mês

IPTU

Não informado

APARTAMENTO À VENDA!!!

  • Area útil  78m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP-V-JDIND.GRGLGOI.PW

Apartamento bem localizado, recém reformado próximo ao metro Vila Prudente . Imóvel arejado
Próximo do motrilho Oratório, parque ecologico, hipermercado, facil acesso a grandes avenidas.
Apartamento para venda 3 dormitórios, sala em L grande área útil 78 metros quadrados área total 127 mts, dois banheiros sendo um lavabo, armário embutido na cozinha, desocupado, quitado, a 500 metros do metrô linha verde oratório, 1 vaga de garagem, quadra poliesportiva salão de festas, jardim, uma vaga de garagem coberta, academia. A poucos metros da avenida Anhaia Mello, , vila Prudente São Paulo.
Necessário somente uma pintura.
Apto em bom estado, excelente localização a 5 minutos
da estação Oratório do monotrilho, próximo a supermercados, parque, posto de gasolina.
IPTU isento.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.