Venda R$ 1.200.000 | |
Condomínio | R$ 2.000/mês |
IPTU | Não informado |
APARTAMENTO SÃO PAULO VILA GUILHERME
R. Manuel De Almeida, 522, Vila Guilherme, São Paulo/SP
Area útil/total 110m² / 110m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 297
Este apartamento na Vila Guilherme conta com 3 quartos, 2 banheiros e 2 vagas na garagem, distribuídos em 110 m² de área útil e 130 m² de área construída.
Com fácil acesso às estações Santana e Portuguesa-Tietê da Linha 1 – Azul do metrô e ao Terminal Rodoviário do Tietê, a localização oferece mobilidade prática. A Marginal Tietê fica a poucos minutos, garantindo conexões rápidas para toda a cidade.
O apartamento está próximo ao Shopping Center Norte e Lar Center, além de supermercados, farmácias, academias e escolas de qualidade.
Aproveite esta oportunidade e agende uma visita para conhecer este imóvel incrível!
Área privativa
Aquecimento a gás
Cozinha
Estacionamento
Varanda gourmet
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Quadra de esporte
Salão de festas
Salão de jogos
Segurança 24h
Academia
Espaço verde
Condomínio fechado
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.