Venda R$ 1.100.000 | |
Condomínio | R$ 1.400/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento de 110m² com 3 quartos em Vila Guilherme
Rua Taquara Branca, Vila Guilherme, São Paulo/SP
Area útil/total 110m² / 110m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 306147
Venha morar em um excelente condomínio com lazer de clube de 110 m2 com 3 dormitórios sendo 2 suítes. Sala ampla com 2 ambientes e varanda gourmet e piso em madeira, cozinha ruca em planejados,, lavabo, 2 vagas ,depósito,
O condomínio possui uma boa área de lazer com piscina adulto com raia de 25 metros, piscina infantil, ambas aquecidas, quadra poliesportiva, churrasqueira coberta e fechada, salão de festas e de jogos, academia, sauna, espaço relax, brinquedoteca, espaço de artes, car wash, pet care e espaço verde. Portaria 24h. Localização excelente, próximos a Metrô, e Shopping Center Norte
Área privativa
Cozinha
Lavanderia
Estacionamento
Sacada
Playground
Varanda gourmet
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Quadra de esporte
Salão de festas
Sauna
Academia
Depósito
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.