Venda R$ 1.500.000 | |
Condomínio | R$ 1.270/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Cantagalo, 447, Vila Gomes Cardim, São Paulo
Rua Cantagalo, 447, Vila Gomes Cardim, São Paulo/SP
Area útil 133m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 271075
Apartamento para comprar em Vila Gomes Cardim. Apartamento com 133m² distribuídos em três dormitórios, sendo três suítes com armários, sala ampla para dois ambientes com varanda, cozinha espaçosa com armários, área de serviço com armários, lavabo, banheiro social, banheiro de serviço. Piso cerâmico nas áreas úmidas, piso em madeira nos demais ambientes. O condomínio oferece área de lazer completa, três vagas fixas na garagem, deposito privativo, portaria 24:00h. Agende uma visita com o corretor e venha fazer um excelente negocio, seja para uso próprio ou investimento. Próximo a Praça Silvio Romero Com Ótimo Acesso a Avenida Salim Farah Maluf. Condomínio Em Excelente Localização Com Muito Conforto e Lazer.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Varanda
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.