Descrição
Excelente oportunidade de investimento! Apartamento à venda no bairro Vila Gomes Cardim em São Paulo-SP, com 3 dormitórios, sendo 2 suítes e 3 banheiros. Com uma área privativa de 90m2, esse imóvel possui um aquecimento a gás.
Além disso, o condomínio oferece diversas opções de lazer, como brinquedoteca, churrasqueira, playground, portaria 24 horas, quadra de areia e salão de festas. Tudo isso em uma localização privilegiada, próximo a rodovia, facilitando o deslocamento para qualquer região da cidade.
Se você está em busca de um apartamento espaçoso, confortável e bem localizado em São Paulo, não perca essa oportunidade! Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse imóvel dos sonhos.
Não deixe essa chance passar, venha morar no bairro Vila Gomes Cardim, em um dos melhores apartamentos à venda na região. Comprar um imóvel nunca foi tão fácil e prático. Aguardamos o seu contato para mais informações.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Informações sobre o condomínio
condomínio novo, com um alto nível de qualidade na construção do empreendimento, bem localizado, todos os tipos de comércio para sua comodidade, várias restaurantes na sua proximidade.
Chave do anúncio: KA4iw9U3uGXImqTc