Venda R$ 440.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 250 |
Oportunidade incrível na Vila dos Remédios.
Rua Domingos De Braga, --, Vila dos Remédios, São Paulo/SP
Area útil/total 69m² / 125m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: RI1631834
Ótima oportunidade na Vila dos Remédios!
Este lindo imóvel oferece conforto e praticidade em um dos bairros mais procurados da região. Com 3 dormitórios, possui espaço ideal para famílias que buscam qualidade de vida.
A sala ampla conta com 2 ambientes, perfeita para receber visitas ou criar um espaço aconchegante para a família. A cozinha planejada já vem equipada com armários e cooktop, proporcionando praticidade no dia a dia. Além disso, o imóvel dispõe de área de serviço e despensa, garantindo mais organização e funcionalidade.
O condomínio oferece uma estrutura de lazer completa, incluindo quadra, piscina e churrasqueira, ideal para momentos de descontração. Para maior comodidade, o imóvel conta ainda com 1 vaga de garagem.
Não perca essa oportunidade! Entre em contato para mais informações e agende uma visita.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.