Venda R$ 480.000 | |
Condomínio | R$ 750/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Carlos Alberto Vanzolini, 445, Vila dos Remédios, São Paulo
Rua Carlos Alberto Vanzolini, 445, Vila dos Remédios, São Paulo/SP
Area total 100m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5636
Apartamento de 69m2, completo, com 03 dorms, sendo que 1 dorms, foi transformado em closet. Sala ampla com 02 ambientes, uma bela sacada com vista livre para marginal e Pq Vila Lobos, com todos os cômodos recém reformados (estilo Escandinavo), com piso laminado, móveis planejados novos e closet espaçoso. Mantém móveis dos quartos, banheiro e cozinha, assim como cook top, forno elétrico e espelhos. Pronto para morar. É bem arejado e iluminado. Área de lazer completa. Vista livre, fica ao lado do parque Vila dos Remédios, bairro calmo e silencioso. Fácil acesso à Marginal Pinheiros, Castelo Branco e Anhanguera. O condomínio é bem equipado com diversas instalações, playground, piscina, churrasqueira, quadra esportiva, academia, salão de festas, brinquedoteca, vaga de garagem acessível, área verde, elevador e portaria (link removido)ção regular para financiamento, agende uma visita com nossos corretores, chave no whatsapp.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Lavanderia
Piscina
Quadra de Esporte
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.