Venda R$ 2.651.000 | |
Condomínio | R$ 1.000/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda no Condomínio Marquez Alto do Ipiranga - 3 suítes - 4 banheiros - varanda gourmet - 2 vagas
Rua Gama Lobo, 1919, Ipiranga, São Paulo/SP
Area útil 158m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2723
Apartamento à venda no Condomínio Marquez Alto do Ipiranga, composto por 3 suítes, 4 banheiros (sendo 1 lavabo), cozinha, sala para dois ambientes, área de serviço e 2 vagas.
O Marquez Alto do Ipiranga possui área de lazer completa e inclui piscina coberta, sauna, espaço fitness, churrasqueira, pet place, brinquedoteca, salão de festas, coworking e brinquedoteca.
Aliando a tradição do bairro Ipiranga com a modernidade de um empreendimento que oferece qualidade de vida, segurança e ampla infraestrutura de comércios e restaurantes na região, tais como padarias, restaurantes, bares, bancos, além de fácil ao metrô Alto do Ipiranga. estando a apenas 250m de distância.
Localizado na Rua Gama Lobo, o Marquez Alto do Ipiranga está próximo às principais vias da zona sul de São Paulo, oferecendo alta mobilidade não apenas de metrô, mas para as regiões do ABC e zona Leste da capital paulista.
Agende uma visita!
Área privativa
Lavabo
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Playground
Salão de festas
Bicicletário
Piscina aquecida
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.