Venda R$ 506.000 | |
Condomínio | R$ 1.100/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento 80m2 sendo 03 Dormitorios
Carolina Soares, 939, Vila Diva (Zona Norte), São Paulo/SP
Area útil/total 80m² / 80m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 74123554
Apartamento à venda no Bairro do Limão Zona Norte de São Paulo.
Ao adentrar neste imóvel, você será recebido por uma atmosfera de elegância e sofisticação. Imóvel em alto andar, a sacada oferece uma vista deslumbrante .
Este apartamento com 79,62 m², é a escolha ideal para quem busca conforto e praticidade!
O imóvel oferece uma sala espaçosa para dois ambientes e uma sacada com vista livre, face oeste e sol predominantemente da tarde , perfeita para momentos de relaxamento.
Conta com 3 quartos amplos, sendo 1 suíte com closet, no corredor dos quartos, uma sapateira embutida oculta o que otimiza o espaço.
A cozinha é equipada com marcenaria embutida, complementada por uma despensa espaçosa e uma lavanderia bem ventilada e iluminada naturalmente.
O apartamento conta com uma entrada social exclusiva e entrada de serviço pela cozinha.
Possui 1 vaga de garagem coberta e determinada.
O condomínio oferece uma excelente infraestrutura de lazer, incluindo piscinas para adultos e crianças, quadra poliesportiva, espaço gourmet integrado ao salão de festas, salão de jogos e playground. O edifício dispõe de dois elevadores, com entradas separadas para serviço e social. Monitorado por câmara de segurança com portaria 24h.
Localizado: A 1km do Terminal Casa Verde, a 750 metros do Assaí Atacadista - Avenida Engenheiro Caetano Álvares, a 210 metros da Escola Estadual Matilde Macedo Soares, transporte público a 2 minutos, próximo a Unidades Básicas de Saúde, a delegacia do bairro é o 40º DP que fica na Avenida Deputado Emílio Carlos. Tem como principais instituições de ensino, as escolas particulares Colégio Van Gogh, Colégio Padre Moye, Colégio Nova Época e as escolas públicas EMEI Nelson Mandela, Visconde de Taunay etc.
Transporte público a 100 metros, corredores de ônibus das avenidas Engenheiro Caetano Alvares e Inajar de Souza como principais vias de transporte público, além de estar localizado entre os terminais de ônibus da Casa Verde e da Vila Nova Cachoeirinha.
Esse imóvel é para você que está buscando apartamento com 3 quartos nesta região. Venha conhecer seu novo lar.
Está desocupado, aguardando por você!!
Área privativa
Quadra de Esporte
Área comum
Brinquedoteca
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Portão eletrônico
Portaria
Portaria 24h
Quadra de esporte
Salão de festas
Salão de jogos
Interfone
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.