- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP07557
Venha conhecer esse incrível apartamento de 75m², com 2 dormitórios, totalmente reformado e moderno, pronto para morar!
A sala possui 2 ambientes, que foram ampliados para proporcionar ainda mais conforto, mas é possível fechá-la e transformar em mais um dormitório. Além disso, a varanda gourmet com churrasqueira é um convite para reunir familiares e amigos, sendo fechada em vidro com persianas blackout.
Os dormitórios são planejados, sendo 1 suíte do casal, ambos com persianas e armários planejados, garantindo praticidade e conforto. A cozinha americana possui balcão em mármore preto e armários planejados, e a área de serviço conta com aquecedor a gás e depósito no subsolo de 10m².
Para completar, o apartamento conta com 2 vagas de garagem fixas, ideais para carros grandes. Não perca a oportunidade de morar em um espaço tão aconchegante e bem localizado. Agende já a sua visita!