- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5913
Apartamento á uma quadra do metrô Santa Cruz, com 3 dormitórios , sendo 1 suite, sacada e 2 vagas individuais e demarcadas na garagem.
Andar alto, living 2 ambientes com sacada, piso de madeira, bons dormitórios com armários sendo 1 suíte, cozinha planejada, dependência com quarto e wc de serviço, ampla área de serviço. Está localizado á uma quadra do metro e Shopping Santa Cruz.
O condomínio possui área de fitness, salão para festas e churrasqueira.
O que a Vila Clementino tem?
Tem diversos centros culturais, como o Museu de Arte Contemporânea, o Teatro Popular João Caetano e a Cinemateca Brasileira sendo o maior acervo de audiovisual da América Latina.
O bairro além de estar em constante valorização, fica ao lado de tudo, bares, pubs, parque Ibirapuera, shoppings como Santa Cruz, supermercados Pão de Açúcar, Carrefour minuto e Oxxo, hospitais São Paulo, AACD, Servidor, Do rim, academias e studios de dança, tatuagem, restaurantes, farmácias, universidades e as estações de metrô Santa Cruz (Linha Azul e Lilás), Estação Hospital São Paulo (Linha Lilás).ada completa.