Venda

R$ 830.000

Condomínio

R$ 1.300/mês

IPTU

Não informado

REF 4387 LINDO APARTAMENTO TODO MOBILIADO COM 2 VAGAS NO CARRÃO!

  • Area útil  126m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 4384

REF 4387 = Lindo apto com 3 dormitórios sendo uma suite com banheira , lavabo, banheiro social ,todos comodos em marmore ,MOBILIADO ,COZINHA COM 2 JANELAS GRANDES ARMARIOS DE COZINHA COM MADEIRAMENTO DE PRIMEIRA ,VIDROS DAS PORTAS EM BIZOTE ,TODOS OS TETOS REBAIXADOS, MUITAS PARTES EM GRANITO, 2 VAGAS FIXAS DE GARAGEM, TORRE UNICA APARTAMENTO IMPECAVEL, NADA PARA REFORMAR, SOMENTE ENTRAR E MORAR!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Vila Carrão

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Carrão

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Carrão

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Carrão

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.