- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: MC4751
Apartamento para Venda na Vila Carrão de 105 m2com 3 dormitórios, sendo 3 suítes no Condomínio Ares da Vila , localizado na Rua Xiririca. Esse apartamento conta com um excelente espaço de living para abrigar até 2 ambientes. Uma cozinha bem equipada, além de todos os dormitórios serem espaçosos o apartamento possui 4 banheiros. Em um dos melhores locais do bairro, próximo a futura estação de metrô Guilherme Giorgi
Entre em contato conosco hoje mesmo para agendar uma visita e descobrir tudo o que este encantador apartamento tem a oferecer.
Vantagens de Morar na Vila Carrão
As vantagens de estar em uma das melhores regiões de São Paulo, são inúmeras. Tenha a disposição excelentes shoppings como o 'Shopping Anália Franco', o Parque CERET, Mercado Sonda e Mambo. O Hospital São Luiz, a Clinica Albert Einstein, além de, diversas opções de bares, restaurantes e comércios.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: zOo7gLJVqdLaf6r5