Venda R$ 699.000 | |
Condomínio | R$ 1.100/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento de 93m² com 3 quartos em Vila Aurora (Zona Norte)
Rua Ana Salete, Vila Aurora (Zona Norte), São Paulo/SP
Area útil/total 93m² / 93m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 912460
Descubra o seu novo lar no encantador bairro Vila Aurora, em São Paulo! Este apartamento no San Francisco oferece uma localização privilegiada, ideal para quem busca conforto e praticidade. Próximo de comércios, escolas e áreas de lazer, você estará a poucos passos de tudo que precisa. Com uma área privativa de 93 m², este imóvel possui 3 quartos, sendo 1 suíte, e 3 banheiros, além de 3 vagas de garagem para sua comodidade. Não perca a chance de morar em um lugar que une qualidade de vida e conveniência. Agende sua visita e venha conferir!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.