Venda R$ 350.000 | |
Condomínio | R$ 825/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Vila Andrade, 3 Quartos, 78 m2
Rua Engenheiro Antônio Jovino, --, Vila Andrade, São Paulo/SP
Area útil 78m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 892919488
Descubra um incrível apartamento para comprar na Vila Andrade, oferecendo conforto e praticidade com seus 78 metros quadrados. Este imóvel é ideal para quem deseja viver em uma área vibrante e bem localizada. Composto por 3 quartos espaçosos, este apartamento também permite a presença de animais de estimação, perfeito para quem tem pets. Ademais, conta com 1 vaga de estacionamento, tornando a mobilidade ainda mais prática. A localização é estratégica, perto de diversas comodidades e lugares de interesse. A 500 metros, você encontrará a renomada academia DeRose Method Morumbi, ideal para quem busca bem-estar e atividades físicas. Bem próximo também está a Praça Adriano do Nascimento Cabral, proporcionando uma excelente opção de lazer ao ar livre e contato com a natureza. E para as compras e lazer, o Shopping Jardim Sul está a poucos minutos de distância, oferecendo uma vasta gama de lojas, restaurantes e entretenimento. Não perca a oportunidade de morar em um lugar que oferece a combinação perfeita de conforto, praticidade e qualidade de vida.
Área comum
Quadra de esporte
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.