Venda R$ 960.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento na Vila Andrade com 96m², 3 quartos, 2 suítes, 2 vagas.
Rua Carvalho De Freitas, Vila Andrade, São Paulo/SP
Area total 96m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: DMYCAP390
ÓTIMA OPORTUNIDADE!!
Lindo apartamento na Vila Andrade, bem moderno e bem iluminado, com living integrado com sala de estar e jantar, com uma linda varanda gourmet, com 3 quartos sendo 2 com suítes. Sistema de som na suíte, banheiros, varanda. Sistema de iluminação regulável, diversas opções de uso, luzes quentes e frias. Lareira ecológica.
Todo mobiliado (tudo novo, reforma recente)
Lazer:
O condomínio possui Academia, Piscina, Bicicletário, Brinquedoteca, Área esportiva, Churrasqueira, Espaço pet, Salão de jogos, Sauna.
Proximidades:
Localizado a 5 minutos a pé do Shopping Morumbi Town Shopping e Shopping Jardim Sul, 5 minutos da Smart fit e outras academias, 15 minutos a pé da estação de metrô Geovanni Gronchi, 10 minutos de carro do Parque Burle Marx.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.