Venda R$ 865.000 | |
Condomínio | R$ 790/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento Padrão de 3 Quartos com 2 Vagas - 96m² à Venda
Rua Carvalho De Freitas, Vila Andrade, São Paulo/SP
Area útil/total 96m² / 96m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: DIN45
Localizado na Vila Andrade! Esse maravilho apartamento com 96m2, com 3 quartos, sendo 2 suíte, sala de estar, jantar, banheiro social, cozinha, área de serviço e 2 vagas de garagem, oferecem ao futuro morador o conforto, praticidade e comodidade que se busca hoje em dia.
O condomínio por sua vez garante tranquilidade e atrativos de lazer como piscina adulto e infantil, churrasqueira, espaço gourmet, salão de festas, salão de jogos, playground, brinquedoteca, bicicletário, quadra poliesportiva, ampla área verde tudo para o conforto dos moradores.
O entorno é rico em comércios e serviços, como 2 shopping, padarias, mercados, farmácias, rede bancária, escolas, bares, restaurantes e farto de transporte publico, além de ter saída fácil para as grandes avenidas da região.
Agende sua visita com o corretor Mario Sergio - Cel. (11) 9. e venha fazer um excelente negócio.
Informações sujeitas a alterações.
Chave do anúncio: zn9IwNlFfL3kG8Nd
Área privativa
Cozinha
Lavabo
Sala de jantar
Playground
Brinquedoteca
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Quadra de esporte
Salão de festas
Salão de jogos
Academia
Espaço verde
Interfone
Condomínio fechado
Área de serviço
Quadra de futebol
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.