Venda R$ 488.000 | |
Condomínio | R$ 990/mês |
IPTU | Não informado |
APARTAMENTO NO PARQUE BRASIL - 3 QUARTOS, 2 VAGAS- Vila Andrade, ao lado do Metrô Giovani Gronchi
Rua Almaden, 130, Vila Andrade, São Paulo/SP
Area útil/total 68m² / 68m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SG19461
Descubra o seu novo lar em um imóvel equipado para oferecer conforto e comodidade. Com 3 quartos e 2 banheiros, é perfeito para você e sua família.
Localizado na Avenida Giovanni Gronchi, na Vila Andrade, São Paulo, este imóvel está próximo a tudo o que você precisa:
Terminal João Dias
Estação Giovanni Gronchi
Shopping Jardim Sul
Colégio Visconde de Porto Seguro e muito mais!
Além disso, o condomínio é completo, oferecendo opções de lazer sem que você precise sair de casa. Aproveite esta oportunidade e viva em um lugar que une localização estratégica e qualidade de vida!
Entre em contato para mais informações e condições.
OS VALORES E DISPONIBILIDADES EXPRESSOS NESTE ANUNCIO PODEM SOFRER ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO, ASSIM COMO ERROS DE ORTOGRAFIA, GRAMÁTICA OU ERROS DE DIGITAÇÃO.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Vaga(s) de garagem coberta
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Playground
Portaria 24h
Salão de festas
Academia
Espaço verde
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.