Venda R$ 2.650.000 | |
Condomínio | R$ 3.750/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento para venda em Vila Andrade de 315.00m² com 3 Quartos, 3 Suites e 4 Garagens
Rua Iubatinga, 145, Vila Andrade, São Paulo/SP
Area útil/total 315m² / 315m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1569238-1
Apartamento residencial para Venda
Vila Andrade, São Paulo
Com 315M², hall privativo, sala com 3 ambientes de decorada com muito bom gosto, varanda, lavabo, home office com 2 posições. São 3 suítes, sendo a master com banheiro Sr. e Sra., muito amplo, todo clean com uma bela banheira. Cozinha repleta de planejados, copa, área de serviço, despensa, dependências de empregados. São 4 vagas de garagem livres e um depósito imenso.
Condomínio com: Churrasqueira, Espaço Gourmet, Piscina, Piscina Aquecida, Piscina Infantil, Playground, Quadra Poliesportiva, Sala de Ginástica, Salão de Festa e Salão de Jogos. Localização muito boa ao lado dos Shoppings Jardim Sul e Morumbi Town, fácil acesso as principais avenidas e marginais.
Área privativa
Closet
Escritório
Mobiliado
Sala de jantar
Playground
Varanda gourmet
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Salão de festas
Salão de jogos
Zelador
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.